Crépuscule Index du Forum
Crépuscule
le forum de la guilde Crépuscule de la faction Xun.

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 
Cbr 450 Sr Velocidade Maxima 2

Sujet précédent .::. Sujet suivant  
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet Crépuscule Index du Forum >>> Discussions Générales >>> Candidature
Auteur Message
oceacarve
Junior Immortal
Junior Immortal

Masculin
Point(s): 0
Moyenne de points: 0,00

MessagePosté le: Ven 7 Oct - 17:52 (2016)    Sujet du message: Cbr 450 Sr Velocidade Maxima 2 Répondre en citant

Cbr 450 Sr Velocidade Maxima 2 > urlin.us/4grud

Cbr 450 Sr Velocidade Maxima 2

6704223018
Toda carenada, com um desenho muito moderno para a poca, impressionava pela beleza. sem contar q a minha cbr faz 22 com litro!!!! bom nao tenho q falar muito mas quem pensa em ter uma nao perca tempo. Caso fossem fixos carenagem, resolveriam os dois problemas e ainda poderiam ganhar em esttica. Comprei por impulso e no estou conseguindo aproveitar, fao trilha tambm e como s tenho tempo no final de semana, preciso dividir entre famlia, trilha e moto. Tenho uma 450 SR 90 personalizada REPSOL Pode ter certeza, que daqui a 20 anos seus filhos ou netos estaro lendo esse topico e desejando uma moto dessa. com certeza fez um bom negocio& a cbrsempre foi show de bola &. Responder Edmilson da silva miranda 11/11/2012 s 14:15 amigo meus centemetos pela sua perda . Responder Ferdnan 05/12/2011 s 17:44 kara!!!!duvida muito fcil de resolver com o memsmo preo ou um pouco a mais vc compra uma cb 500 que deixa as duas bem longe com custo beneficio melhor e com revenda bem mais facil, eu tenho as duas(cbr 450 e cb500) a cbr pra guardar com carinho a dar alguns rol mas a 500 pra toda hora acompanha honet 600 de boa!!!!!!! abrs Responder MARCELO SALMERON FIGUEREDO 16/04/2010 s 02:22 Galera, tenho uma CBR91/92, com 20 mil origianais. Seu quadro, chamado de Twin Tube Frame (quadro de viga dupla), era do tipo diamante com duas vigas laterais de ao, com o motor fazend0 parte da estrutura. Piscas, rabetas, parafusos, tudo original.

cleyton.stuol.com.br Responder warley john 08/01/2011 s 01:38 um belo dia estava dando uma volta com minha cbr 450 e paro pra atender o celular,logo encosta um cara tirado a bley boy com uma cb 500 e me chama pra bater um racha,po na hora eu tremi na base a moto do cara estava novinha e minha cbr 450 eu tinha acabado de comprar e estava precisando de uma pintura mas estava com o motor bem esperto,eu nao sou de ficar correndo mas eu tenho uma raiva de cb 500 ainda mas que era um play boy topei na hora,era uma subida longa e depois um descida longa tudo reta,o cara ligou sua moto deu umas acelerada ela tem um ronco legal mas quando liguei a minha ele ja arregalou o olho,samos juntos forte e percebi que a marcha da cbr 450 e mas longa ele cortou o giro na primeira e na segunda marcha ,andamos junto enquanto tia moro mas na hora da descida parasse que a cbr 450 incorporou o bicho e nao parou de ganhar velocidade e a CB 500 estava ficando pra traz com muita diferena&. Fiz 19 com litro, que mais posso querer. O cmbio continuava o mesmo da CB 450, de seis marchas, com a primeira e a relao primria mais longas. Quando aquece, o motor tende a parar. A minha quando comprei fiz o motor completo, est muito linda. cara naum tenho problema com minha moto ela foi toda feita desde da pintura ate a mecanica tem potencia incomparavel. A suspenso traseira abandonava o antiquado conceito de duas molas em favor de uma monomola Pro-link com sete nveis de regulagens. abraco Responder luiz 20/01/2010 s 23:01 paulo tenho uma ano 90 toda original d primeira revisada, qualquer coisa t mando foto!!!! Responder MAYK 30/01/2010 s 02:04 MANDE ME FOTOS Enilson 13/10/2011 s 21:20 omigo tenho, uma CBR 450 babaloo 94/95 novissima se te enteresar me liga!!! 031 3450 5714/ 8771 1028. Responder luiz 06/09/2009 s 03:55 comprei hoje minha cbr cinza 90, pelo preo q paguei e pela originalidade da moto axo q fiz um bom negocio!!!!!!! Responder motosbr 06/09/2009 s 05:44 Parabns Luis . Abraos&.

direito da publicidade pdf freefree pdf to word converter for windows xpalberto laiseca cuentos de terror pdf freewill eisner the spirit cbr bullar 420 90 pdf freeclub cbr 150 jakarta indonesiakarl marx theories pdf freeanthony burgess 1985 epub formatcba industries pollock avenue jersey city njhonda cbr 250 modifikasi satria

Publicité

MessagePosté le: Ven 7 Oct - 17:52 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet Crépuscule Index du Forum >>> Discussions Générales >>> Candidature Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | créer forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation